domingo, 26 de outubro de 2014

E pronto

18h15 e é noite cerrada. Embora as temperaturas enganem, a hora de inverno já chegou :(

Vamos lá ver como é que me aguento este ano... Não querendo tornar este blog em algo depressivo e deprimente, não deixo de me estar a repetir; por isso, peço desculpa a quem porventura achar que estou sempre a falar no mesmo!

O refúgio? O crochet, claro. Desde que o orçamento permita comprar alguns fios de vez em quando. Qualquer dia deixo de ter sítio para arrumar tudo aquilo que faço, embora ofereça muitas coisas. Bom, bom, era conseguir vender algumas peças... Mas como não me quero meter em confusões com o Fisco e não tenho a mais pequena veia comercial, é capaz de ser melhor ficar quietinha no meu canto, lol!

5 comentários:

  1. É possivelmente a única coisa que me chateia no inverno. Não é a chuva nem o frio, mas sim sair do trabalho já de noite.

    Também gosto de crochet e estou a fazer uma almofada em granny squares para a minha cama. Mas ou aos empurrões. Faço, depois encho-me, estou umas semanas sem fazer... enfim. Mas se é passatempo, não pode ser uma obrigação, certo? Beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca me deu para fazer almofadas, lol! Mas já fiz duas mantinhas em Granny squares e outra em Granny stripes, que também faz um efeito muito engraçado. Agora atirei-me para outra manta, mas completamente diferente, saída da minha cabeça, vamos lá ver qual será o resultado final :)

      Bjs!!

      Eliminar
  2. Amei conhecer o seu blog, já fiquei por aqui!!!Achei maravilhoso!!!Visite-me:http://algodaotaodoce.blogspot.com.br/
    Siga-me e pegue o meu selinho!!!

    Obrigada.

    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  3. O meu refúgio é o artesanato... Adoro!
    Bjs

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. A mudança para a "hora de Inverno" também me deixa triste e, confesso, um bocadinho deprimida... mas passa, tem que passar!
    É um novo ciclo! E tem até pontos positivos (poucos...): amanhece mais cedo! E eu adoro a manhã!
    Beijinho

    ResponderEliminar