terça-feira, 3 de março de 2015

Hoje... Apanharam-me de "ovo virado"!

Esta tarde recebi um sms (de marketing, claro) nos seguintes termos:

"Sabemos que já falou com o YYYYY (nome de um qualquer funcionário que eu não faço ideia quem seja), agora basta responder XXXXX (a marca em questão, com a qual nunca tive qualquer espécie de contacto) a este sms para agendar o seu check up e beneficiar dos nossos pacotes promocionais...." Continuava, mas acho que não vale a pena estar aqui a escrever tudo.

E eu, de imediato, respondi:

"Pois então sabem mal porque eu cá não falei com ninguém, muito menos com a pessoa em questão, que nunca vi mais gorda nem nunca ouvi falar. Agradecia que retirassem o meu contacto da vossa base de dados."

Se fui brusca?? Talvez. Se fui mal educada?? Talvez. Mas é como digo, apanharam-me de ovo virado. E verdade se diga que até podia ter sido muito mais inconveniente...

Já o meu marido, riu-se a bandeiras despregadas quando eu lhe mostrei a mensagem e a minha resposta!

5 comentários:

  1. Não suporto essas mensagens! E não adianta pedir para sair da base de dados (eu já tentei e mais que uma vez), eles inventam sempre mil desculpas e é um blá blá, que nunca mais acaba.

    ResponderEliminar
  2. Não me parece má educação! Quem diz o que quer, houve o que não quer! E depois é uma forma de eliminar a praga pela raíz :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. o mal é que isso é tudo coisas electrónicas, acho que na volta ninguém viu a sms porque é tudo máquinas hoje em dia!

    ResponderEliminar
  4. Eu já fiz pior, mesmo mal educada e felizmente resultou, nunca mais me chatearam.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Com os da MEO, que me ligavam TODOS OS DIAS, nas fase da publicidade do MEO4 disse que iria reclamar para as entidades competentes (cá entre nós não sei quais são) e funcionou!!

    ResponderEliminar