quinta-feira, 2 de abril de 2015

Estados de Alma

Tenho tantas coisas que queria escrever aqui, mostrar-vos, contar-vos... Mas o estado de alma não está famoso e enquanto não melhorar, também não escrevo. Estou farta do lado negro deste blog. Sim, do lado negro. Aquele em que só falo sobre desgraças. No início deste ano a coisa até correu bem, mas de repente ficou negra como breu. Como a minha alma. E não gosto de ter um blog assim tão escuro.

Por isso, enquanto não conseguir começar a dormir como deve ser, enquanto o meu filho não conseguir começar a dormir como deve ser (está a sentir imenso a falta da Tuxa... Acorda de noite a chorar, outros dias nem consegue adormecer, enfim), enquanto não conseguir ganhar coragem para começar a pôr a casa outra vez em ordem, vou continuar a passar por aqui só de vez em quando.

Se por acaso alguém tiver alguma sugestão sobre como ajudar o meu pequenino a ultrapassar esta fase, agradeço; é que estou a ficar sem ideias e sem palavras de consolo para ele :(

Continuo a visitar os vossos cantinhos todos os dias, mas têm faltado as palavras para comentar... A ver se isso também muda.

6 comentários:

  1. Espero que os vossos estados de alma melhorem. Muita força.
    Beijinhos.

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Alturas que não nos sentimos capazes de nada, compreendo bem, por mais que queiramos escrever coisas boas, elas não acontecem para que as possamos escrever. Eu sei o que era capaz de resultar com o teu filho porque já presenciei/ajudei 3 casos iguais, mas nem sempre é possível por €, era adoptar um gatinho/a bebé, com quem ele pudesse criar uma ligação só dele, mas já tens outros animais e a vida não está fácil para alimentar e cuidar de todos.
    Desejo muito que a paz volte à tua casinha, bem mereces. Beijinhos e se eu puder ajudar de alguma forma diz

    ResponderEliminar
  3. O teu filho está a viver uma fase de luto e isso não podes evitar. Continua a fazer o teu trabalho com ele, mas há coisas que só o tempo ajuda a ultrapassar.
    beijinhos e força

    ResponderEliminar
  4. É como tu achares melhor, nós continuamos por cá.
    Já percebi que a coisa agora anda mesmo negra... mas talvez fosse um bom exercício escreveres sobre coisas boas ou histórias engraçadas que te recordes de quando ainda não tinhas o blogue... quando eles eram bebés, quando tu eras adolescente, sei lá!
    Tudo a correr bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. O meu blog parece igual.. Mas enfim, como me disseram, a vida não é só cor-de-rosa

    Beijocas e força

    ResponderEliminar