segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Bom Dia!!!

Facto: A minha mente é muuuuuuito complicadinha.

Logo, tenho assim como que umas ideias parvas muito vincadas (notem que eu disse logo que são ideias parvas!!!); uma delas é que o início da época futebolística funciona para mim como o início do fim do verão; é geralmente nesta altura que percebo que os dias estão a ficar mais curtos, por exemplo; o final das férias do meu marido também tem o mesmo efeito; e, juntando as duas coisas no mesmo fim de semana, já sei que daqui para a frente o meu humor vai começar a cair, até chegar à depressão do costume. Pois. A partir deste momento, a coisa vai complicar.

Mas este ano vou tentar fugir da depressão, pelo menos da fase em que só me apetece enfiar na cama e dormir os dias inteiros. E vou já começar a prevenir-me! Vou implementar várias estratégias e rotinas/tarefas, sendo que a primeira delas será colocar aqui no blog, diariamente (excepto ao fim de semana, em princípio) uma frase que me inspire, que me motive ou que me ponha um sorriso nos lábios.

Vai-me fazer bem a mim e pode ser que também vos ponha a sorrir, quem sabe?? E a primeira frase é esta:

Fonte
Tem a ver precisamente com o que fiz neste post - estabeleci um objectivo e tracei um plano. Agora, preciso de manter esse plano, até que o objectivo seja atingido!

6 comentários:

  1. Força então aí, no combate à depressão!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Depressão... Nem me fales
    Força e espero que consigas mesmo não voltar a cair nela.
    bjoss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Pinta! Com jeitinho e força, pode ser que este ano a coisa corra melhor!

      Um beijinho :)

      Eliminar
  3. Boa, pode ser que inspires mais gente =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Depressão...
    Força nesse objectivo para te livrar dela...
    Beijinho

    ResponderEliminar