sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Fim de semana de loucos!

Alguém me explica como é que volta e meia eu acabo metida nestas confusões???

Comecei por convidar um casal amigo para vir cá a casa no domingo, para verem a casa depois de pintada e conversarmos um bocado; entretanto, esqueci-me e a minha filha pediu-me para convidar uma amiga (entretanto já são duas...) para vir cá a casa no sábado; eu, claro, disse que sim. Para ajudar à festa, outro casal amigo perguntou-me se eu podia hoje ficar com o filho deles (que tem 5 anos, é coleguinha de turma do meu no pré-escolar), porque vão estar os dois a trabalhar; e eu, disse que sim, já que os miúdos adoram estar juntos e não fui capaz de lhes dizer que não... Se eu não ficasse com ele, um deles teria de o levar para o trabalho, e eu sei que é sempre muito complicado para todos os envolvidos.

Logo, um fim de semana com 3 dias e visitas em casa em todos esses dias... E eu com a despensa e o frigorífico vazios! Já fui a correr às compras, voltei para casa e agora é fazer uns bolinhos, umas bolachinhas, umas comidinhas, uns suminhos... Enfim, arranjar maneira de pôr alguma coisa minimamente de jeito na mesa para esta gente toda durante 3 dias.

Volto a perguntar... Mas como raio é que eu me meto nestas confusões??? Devia era ter ficado quieta e dito que não a toda a gente, lol! (Não era capaz, mesmo que quisesse). E a casa ainda com uma série de coisas a precisarem de ser limpas e arrumadas... Por isso, é tratar de fazer justiça à frase do dia de hoje e não me deixar limitar por paredes de espécie alguma!

Eu consigo dar a volta a isto, eu consigo dar a volta a isto, eu consigo dar a volta a isto.........

Sem comentários:

Enviar um comentário