terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Estou melhor

Em jeito telegráfico, porque estou melhor, mas ainda não estou boa:

  • Marido de pé, curado da gripe (espero eu)
  • Filho sem conjuntivite
  • Filha a mexer-se, porque não tem outro remédio

E eu tenho dormido como se não houvesse amanhã. Assim que o marido melhorou avisei que agora era a minha vez. Desde 6ª feira que não quero saber de nada - nem de comidas, nem de contas para pagar, nem de casa, nem de educação de filhos nem de coisa nenhuma. Os dias têm sido passados entre filmes, séries, crochet (que não faço nada... Passo mais tempo a desmanchar do que a fazer alguma coisa) e sestas. Estou literalmente a fazer uma cura de sono, apenas interrompida por obrigações inadiáveis, como levar o filho à escola quando o marido está a trabalhar ou fazer um panelão de sopa porque afinal também me apetece. De resto, eles é que se têm virado. E pela primeira vez na vida, não me sinto minimamente culpada.

Ah! E já achei o telemóvel. Tinha-o encafifado na caixa de 1ºs socorros, juntamente com o frasco do soro fisiológico e as compressas...

Obrigada TimTim pelo comentário que deixaste no último post, abriu-me os olhos! E obrigada a todas as outras meninas pelos respectivos comentários também :)

4 comentários:

  1. Fazes tu muito bem. Passamos a vida a viver para eles. Se faltarmos que remédio eles têm senão arranjar-se e conseguem. Estão é sempre à espera que sejamos nós a fazer. Espero que melhores.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que está tudo melhor. Às vezes precisamos pensar em nós.

    ResponderEliminar
  3. Asinda bem que tudo está melhor !
    Ai eu e os telemóveis é igual nunca sei dele!

    ResponderEliminar
  4. Fico feliz por as coisas estarem melhores e teres decidido cuidar de ti, por vezes a cura do sono e o não fazer niente são o melhor remedio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar