... Que hoje abusei. Tal como já disse ontem, eu cá não sou menina de ir à cama por causa de uma simples gripe.
Por isso, ontem deu-me a maluqueira e resolvi cortar o meu cabelo, que já andava a precisar. Ficou giro, sim senhora, mas devo ter estado tempo a mais com o cabelo molhado; resultado, nariz ainda mais entupido, garganta ainda mais seca, espirros e tosse como se tivesse endoidecido e dores no corpo que mais parece que levei uma verdadeira tareia.
Não satisfeita, hoje de manhã toca de ir para o supermercado, aproveitar promoções e cupões de desconto. Chegada a casa, arrumei tudo.
Almoços para todos e... "oh marido anda cá, que preciso de uma ajudinha"; enfiei-me(nos) na sala - saíram de lá mais uma série de sacos de lixo (não os contei nem fotografei, sorry!), uma mesa de centro que já só estava num canto a ocupar espaço e um aparelho de ginástica que nem nunca tinha sido usado. Pronto, já tenho espaço onde fazer exercício (agora falta ter fôlego, porque com a gripe tá mesmo difícil).
A seguir enfiei-me outra vez no WC/arrecadação; mais papéis e papeladas que não interessavam a ninguém para o papelão. E ainda há muitos mais para irem!
Pelo meio, levei o filho ao parque e a dar uma voltinha de trotinete.
Agora... Ainda estou pior que ontem; da gripe, claro. Mas ao menos tenho a sala como quero, o filho brincou e o wc lá vai andando... A grande questão neste momento é descobrir que raio hei-de fazer para desentupir o nariz, já que não há gotas, vapores, vick ou o raio que me parta que funcione. Por este andar acho que é hoje que passo a noite acordada só para ter a certeza que respiro!!!
Eu quando tenho crises de bronquite vapores ajudam. Mas, quando estou com gatos e tenho uma crise de alergia juntamente com a bronquite.. só mesmo com aquelas coisas da farmácia para meter no nariz e sair tudo cá para fora. ( Não sei é os nomes ) ..
ResponderEliminar