Qual febre??? A da organização! Acho que já se transformou num vício, lol! A primeira parte, a do destralhamento, faz-se que é uma lindeza, desde que a nossa mente esteja disponível para tal. Já a fase de encontrar um sítio para cada coisa e pôr cada coisa no seu sítio torna-se um pouco mais lenta, mas também se faz!
Ando de volta da despensa desde anteontem. Já troquei tudo de sítio pelo menos quatro vezes e pelo meio fui trocando pequenas coisas. E ainda não está como quero, hahahahaha! Talvez seja porque os recipientes são todos adaptados (leia-se "encontrados pela casa fora"), ou porque eu ainda não percebi qual é a forma de arrumação mais funcional, ou porque a despensa costuma estar mais "recheada" do que está e, inconscientemente, tenho receio que depois as coisas não caibam lá... Mas o facto é que me está a saber muito bem construir este puzzle, mesmo com todo o trabalho que está a dar.
Pelo meio, para não estar sempre enfiada na despensa, vou arrumando uma gaveta aqui, outra ali... Mais logo mostro qualquer coisita :)
E volta e meia atiro-me à bicicleta estática; 10 minutinhos a pedalar e lá surge outra ideia... De 10 minutinhos em 10 minutinhos, ontem pedalei pelo menos 1h. Resultado? Ontem eram 21h45 e estava na cama. Soube tão bem!!! Já hoje, não me aguento das pernas, pois 'tá claro!
Ocupa a cabeça mulher, faz-te bem!!! Tens conseguido perder peso? Está a resultar? Beijo
ResponderEliminarOlha, não sei! Ainda não me voltei a pesar, porque já sei que se não gostar do que ela me disser deito logo tudo a perder. Tenho bebido água e chá verde com fartura, tenho-me mexido muito mais do que era habitual e tenho comido de forma mais saudável, com atenção às quantidades. Mas volta e meia espalho-me... Como hoje, que parece que me deu uma coisinha má e só tenho comido asneiras :(
EliminarMas como não tenho pressa, daqui a uns tempos logo vejo!
Bj :)
Eu não posso vir aqui, e pelos muitos blogues anda toda gente assim. Coa febre da organização. Eu já mal tenho o que organizar e continuo em busca da perfeição sem ter o que organizar pois, já tudo está mais que no lugar.. venho aqui e amanhã já me imagino a ver mais o que destralhar. É mesmo viciante.
ResponderEliminar