segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

As golas!!!

Ora, tal como prometi, aqui ficam as fotos das três golas que fiz ontem, para oferecer às educadoras e auxiliares da escola do meu filho:


Uma em tons de rosa, com fio duplo e dois botões também cor de rosa; os fios são da Sevimex (não me perguntem ao certo a referência, porque baralhei tudo...), 100% acrílico e usei agulha 10 mm. Quanto ao modelo, é este.




Outra em tons de azul, com fio matizado 100% acrílico também da Sevimex, com um botão decorado em tons de rosa e azul; usei agulha 7 mm e fio duplo também. Modelo aqui.






Finalmente, a 3ª gola usa o modelo da primeira, o fio da segunda e botões pretos, porque já não tinha botões de outra cor que dessem para os respectivos espaçamentos.


Fiquei contente com o resultado, eu própria usaria qualquer uma destas golas, lol! Aliás, quando passar esta época, sou bem capaz de fazê-las para mim :)

A única coisa que me chateia é que duas delas são da mesma cor; se tiver tempo, ainda faço outra, de cor diferente, e fico com uma das azuis para oferecer a outra pessoa qualquer.

1 comentário:

  1. Eu também usaria uma qualquer pois são as três muito bonitas:). Tens um talento que invejo, no bom sentido, claro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar