segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Um pouco sobre mim

Ora pois que fui desafiada pela Teresa, do blog Singular, a responder a algumas perguntinhas... Confesso que tenho imensa dificuldade em responder a este tipo de desafios porque nunca sei o que escrever, mas vou tentar... Vamos lá ver o que sai!

1- COMO TE DEFINES
Sou amiga dos meus amigos e estou sempre pronta para ajudar, mesmo que por vezes isso me possa prejudicar; sou sincera, sou perfeccionista, sou muito ansiosa e tenho uma fortíssima tendência para me auto-culpabilizar por tudo o que acontece. Isto assim em traços gerais... Se formos a esmiuçar a coisa, são bem capazes de amanhã de manhã ainda estarem a ler esta resposta!

 2- O QUE TE LEVOU A CRIAR UM BLOG?
A solidão; ou melhor, a necessidade de me sentir um bocadinho mais acompanhada. Até pode dar-se o caso de ninguém me ler, mas o blog acaba por, muitas vezes, servir como um "ombro amigo" com quem desabafo quando me sinto mais em baixo. É o que dá não ter ninguém com quem ir tomar um cafézito, lol!

3- QUAL A PRIMEIRA IMPRESSÃO DO BLOG QUE TE NOMEOU?
A-DO-RO!!!! Mesmo; adoro a forma como a Teresa escreve, as imagens que escolhe para colocar no blog; e sinto que até temos algumas coisas em comum :)

4- QUAL A TUA CIDADE DE SONHO?
Londres. Já lá fui algumas vezes (no tempo das vacas gordas) e é uma cidade da qual não me canso; há sempre mil e uma coisas diferentes para ver, fazer e descobrir.

5- O QUE FAZES NOS TEMPOS LIVRES?
Crochet!! E crochet, e mais crochet. E nos intervalos do crochet passeio pela net e vejo alguma TV.

6- QUAL O PRODUTO DE MAQUILHAGEM, ROUPA OU ACESSÓRIO FAVORITO
No inverno, pijamas, de preferência bem fofinhos e quentinhos. No verão, leggings e túnicas, porque mais simples e confortável que isso não há, na minha opinião :)

7- O QUE AINDA TE FALTA FAZER?
Tudo; ou quase tudo. Adorava conseguir ter uma ideia mais concreta em relação a este ponto... Mas não tenho e faz-me falta, apercebi-me disso agora mesmo.

8- QUAL TEM SIDO O MAIOR DESAFIO DA TUA VIDA?
Viver, sem dúvida. Porque sobreviver até é relativamente fácil, mas viver, viver mesmo, sendo feliz ou tendo momentos de felicidade com alguma frequência, é bem mais complicado. Em termos mais objectivos, educar os meus filhos; porque passo a vida com dúvidas, sem saber se estou a agir da melhor maneira possível para que eles venham a ser adultos responsáveis, confiáveis, com confiança neles próprios e capazes de fazer valer as suas opiniões.

9- O QUE É QUE TE INSPIRA?
Os meus filhos, claro. O sorriso deles, uma palavra, um gesto, um abraço, um desenho... E quase que por osmose, também sou inspirada por aquilo que os inspira a eles (isto é um bocadito difícil de explicar...)

E pronto! Não sou uma pessoa lá muito interessante, mas aqui ficam as minhas respostas :) E como parece que tenho que nomear mais cinco meninas para responderem ao desafio, cá vai (mas não se sintamn obrigadas, só respondem se quiserem!):

Márcia, Cupra & Mel

8 comentários:

  1. Vamos lá não tenho muito jeito mas cá se há-de responder a tudo direitinho ! :) Obrigada irei responder e depois é nomear 5 pessoas ? Vou tentar responder ainda hoje e pronto fica feito ahaha Beijinho
    E é sempre bom conheçer um pouco mais dos que seguimos todos os dias. Eu adoro vir aqui saber novidades ! :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Coisas, miuda, tu tens que arranjar um nome que isto soa tão mal tratar-te por Coisa :)
    Gostei de conhecer mais um pouco de ti. No fundo somos quase todas iguais :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O meu contributo já está feito :) Obrigada .
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer um pouco mais.
    E continuo a achar que somos parecidas, :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amanhã já lá estará =)

    Obrigada e beijocas

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada por te lembrares de mim, mas não sei se é a melhor altura para responder!! Vou tentar! <3
    Obrigada e beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Pois hohe ja me sinto capaz de responder!!
    Beijoca

    ResponderEliminar