terça-feira, 30 de dezembro de 2014

O marido decidiu!


Por isso, está decidido, lol! E o que é que ele decidiu???

Pois que cá por casa o ano acaba hoje, pelo menos no que a festividades diz respeito. Tudo porque amanhã ele vai trabalhar e eu já tinha decretado que não ia mexer uma palha, porque não ligo nenhuma à passagem de ano e a minha filha também não.

Vai daí, enfiou-se ele no carro, foi comprar uma sapateira e um nico de camarões, voltou para casa, fez o recheio da sapateira e... Vai ser o jantar, lol! Quanto a doces... Não fiz nada. Talvez amanhã, mas não estou com grande vontade, só se os filhos insistirem muuuuuuuuuito!

5 comentários:

  1. - Aqui foi dia de preparar tudo para amanha porque o marido teve a brilhante ideia de convidar gente para cá vir. Então compras feitas, peguei em limpezas de final de ano desde manhã mas fiz tudo para começar o ano mais leve! Agora declaro oficialmente terminadas as minhas funções de fim de ano ! Que venha o próximo ano e que venha bem disposto! :D

    ResponderEliminar
  2. Por acaso também não ligo muito à passagem de ano. É um segundo que nos separa de um ano para o outro. Vai ser em casa, que está muito mas muito frio. Há festividades na minha cidade nesta noite, anda tudo na rua, fogo de artificio, dj´s, muita gente e muito frio. O fogo de artificio vejo-o da minha janela :)
    Vou comer bagas de romã, que não gosto de passas. Beber champagne, que caio logo para o lado e uma nota de 20,00€ no bolso das calças, para que não falte dinheiro durante o ano :)
    E comer "porcarias" e outras alternativas que estou a tratar do assunto :)
    Feliz 2015, Coisas :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Vá o fim do ano não é quando um homem quiser...mas as celebrações sim. Parece-me bem!! Uma boa passagem de ano, mesmo que sem doces

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a trabalhar a Joana vai assar uma perna de perú para nós depois de jantarmos vamos as duas para a farra :)
    Bom ano Novo..

    ResponderEliminar