sábado, 24 de janeiro de 2015

A "gaveta das tralhas" do marido

Há já uns dias que não falo de organização... Mas não parei! Só abrandei um bocadinho o ritmo porque esta semana tive vários assuntos para tratar fora de casa.

Um dos sítios a que já dei volta foi... A gaveta das tralhas do meu marido! Sim, que ele tem uma gaveta no móvel da entrada só para as coisas dele... Ou melhor, para as ferramentas, já que ele nunca as devolve à respectiva caixa! Ele é fios, fitas métricas, chaves de fendas, aparafusadora, porcas, pregos, parafusos, martelos, anilhas, borrachinhas... Há de tudo naquela gaveta.

Ora aquela gaveta já me andava a irritar há meses e, embora lhe tenha pedido por várias vezes para a arrumar, ele nunca o fez; eu passei-me, agarrei na dita e tratei eu do assunto, pronto. Agora anda ele de trombas, mas o problema é dele, até porque eu não tirei nada de lá, só organizei! Ora a bendita da gaveta estava assim:


E ficou assim:


Eu acho que ficou bem melhor, já ele... Quero lá saber! Já o avisei que se a gaveta voltar a ficar desorganizada, vou tirar tudo de lá e arrumar-lhe a caixa de ferramentas. Pode ser que assim ele tenha mais cuidado, lol!!

2 comentários:

  1. Eu tambem arrumei a minha garagem e ferramentas todas e avisei que era pa manter mas acho que é em vão.

    ResponderEliminar