domingo, 11 de janeiro de 2015

A semana que hoje termina

Não foi tão boa como a anterior, mas também não foi má de todo!

Não cumpri todas as tarefas diárias e semanais, mas tudo o que era essencial foi feito.
Não fiz exercício todos os dias, mas cumpri os 3 dias a que me tinha proposto no início da semana.
Não bebi os 8 copos de água todos os dias, mas bebi-os em 4 dos dias e nos restantes bebi pelo menos 5.
Fugi dos hidratos de carbono ao jantar em 3 dias.
Não fizemos nenhuma refeição fora.
Não gastei nem um tostão a mais do que tinha planeado.

Os motivos do "desleixe": Ainda continuo meia constipada; o frio congelou-me os pés (literalmente); o filho fez anos e eu tive que fazer o bolinho, o que me "roubou" algum tempo, pois fez-me sair da rotina (eu fico completamente perdida sempre que saio da rotina estabelecida, parece que os dias passam a ter metade das horas!).

Se são "desculpas"? Talvez sejam; mas se considerar que até há bem pouco tempo não fazia mesmo nada a não ser que fosse obrigada... Acho que a semana não correu tão mal como isso!

Na semana que amanhã começa, quero recuperar o ritmo e ver se é desta que começo a portar-me bem outra vez :)

4 comentários:

  1. Agora fazes um reser e recomeças como no primeiro dia, simples assim! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está feito :)
      Agora só espero é que a constipação vá embora de vez, que já estou mais que farta de espirrar e de me assoar!!

      Bj:)

      Eliminar
  2. As melhoras e espero que este frio passe. Pelo menos, dizem que a partir de amanhã vem aí a chuva!
    :)

    ResponderEliminar