quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Hoje estou em baixo... Mesmo em baixo :(

Nem todos os dias podem ser positivos, certo??? Pois. Para a minha pessoa, parece que é errado

Pois então, hoje foi o meu dia; não fiz nadinha em casa, a não ser comida; a alimentação foi uma autêntica desgraça; não bebi água quase nenhuma; chá, nem vê-lo; exercício... O que é isso, que nem me lembro??? Paciência para os filhos? Fugiu. Até com o marido já discuti. A cabeça está a doer desde manhã. E o meu humor é melhor nem falar, porque não encontro um adjectivo adequado :(

E porquê?? Sim, eu sei qual foi o porquê; o porquê foi o facto da minha pessoa ontem não ter conseguido adormecer nem por nada. E, claro, passei a noite a comer este mundo e o outro de porcarias. E porque é que o facto de não conseguir adormecer me leva de imediato a comer tudo e mais alguma coisa que apanhe à minha frente???

E depois, dá-me para me culpabilizar. Mas porque é que eu não sou capaz de pensar qualquer coisa do género "esquece lá isso, porque um dia não são dias e de vez em quando tens direito a um dia de asneira"???

Não... Eu é logo na base do "perdido por um, perdido por mil". Logo, já sei que não vai ser fácil voltar ao registo dos dias anteriores. Estou em risco de deitar tudinho a perder por causa de um só dia em baixo. E também já sei que à pala de estar assim, esta noite também não vou conseguir adormecer como deve ser. E pronto, lá voltamos nós ao maldito ciclo vicioso da treta.

Pronto. Desculpem lá o desabafo, mas isto não pode ser tudo cor de rosa!!

14 comentários:

  1. Ui. Isto poderia, perfeitamente, ter sido escrito por mim. Tal e qual. Ânimo! =)

    ResponderEliminar
  2. Não és só tu, não penses. Levei muito tempo a chegar aqui, mas sabes o que eu faço agora? Quando isso acontece deixo passar esse dia. No dia seguinte levanto a cabeça e retomo o ritmo anterior. Se tropeçares na ruae caires ficas sentada no chão? Claro que não, levantas-te e recomeças o teu caminho, não é? Isto é tal e qual! Hoje tens outro discurso e pronto! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei que não sou só eu... Mas nestes dias sinto-me literalmente a pior mulher ao cimo da terra :(
      Hoje já estou a tentar dar a volta, mas não está a ser fácil; vamos lá ver se consigo.

      Bj :)

      Eliminar
  3. Força! Todas temos esses dias, somos humanas e basta! Concentra-te nas vitórias que tens alcançado e verás que será mais fácil levantar e seguir em frente :) Tu és forte e vais ultrapassar este mau momento!
    Um abraço de encorajamento

    ResponderEliminar
  4. Mas é claro que consegues! Já viste bem as coisas que tens feito ultimamente? É de mulher guerreira. Lê o que tens escrito ao longo dos últimos 2/3 meses e constatas isso mesmo. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão... Tens toda a razão. Só tenho de me mentalizar outra vez!

      Bj :)

      Eliminar
  5. Calma! Concentra-te em todas as vitórias conseguidas.
    Momentos difíceis todas temos, é natural, somos humanas! Cair de vez em quando faz parte da vida. Agora, se não conseguires depressa, levanta-te devagarinho, sacode a poeira e segue o caminho. Aos poucos ganharás de novo a firmeza nos passos. Sim, porque tu és forte e darás a volta a isso, confia em ti :)
    Beijinhos e força

    ResponderEliminar
  6. Tens de levantar essa moral! Eu venho aqui sempre buscar boas energias preciso de ti cheia de energia :D

    ResponderEliminar
  7. Ora eu estou neste o momento a comer porcarias, porque dormi mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As noites mal dormidas... São elas que dão cabo de nós!

      Bj :)

      Eliminar