domingo, 6 de julho de 2014

1 Mês!


Há precisamente um mês tomei a decisão de criar este cantinho, e fi-lo com este post; pensei que não duraria mais que uns dias, talvez uma semana, vá-se lá saber porquê...

Mas a realidade é que estou por aqui há 30 dias e não tenciono ir embora tão cedo! Neste curtíssimo espaço de tempo percebi que este cantinho é mesmo importante para mim; porque me "obriga" a fazer coisas, hahahaha! Porque quando penso em fazer alguma coisa e a cabeça me diz "deixa lá, fazes depois, experimentas depois", vocês surgem de imediato como contrapeso, ou seja... A vontade de vos mostrar o que fiz, o que planeei ou simplesmente escrever um qualquer disparate é maior do que a tendência à procrastinação. Porque me sinto acompanhada. E esta sensação, se bem que seja virtual, é algo que eu não sentia há muito tempo.

Por isso, muito, mas mesmo muito obrigada por estarem desse lado; todas vocês, sem excepção!

2 comentários:

  1. :))))) Não tens de agradecer! Tens é de continuar a caminhada de cabeça erguida e um sorriso:)

    jinhoooooossssss

    ResponderEliminar