quinta-feira, 24 de julho de 2014

Estou Assim


Tal e qual. Mas é que é mesmo sem tirar nem pôr. O marido está igual. Mas ao menos temos dado gargalhadas de meia noite com as tropelias que p'ra aqui vão. E ao final do 4º dia temos finalmente o andar de baixo pronto e hoje já vamos poder dormir na nossa bela caminha... Ai que saudades que eu tenho dela!!!!!

Mais outros 3 ou 4 dias e a coisa fica pronta. E a seguir, vamos mas é descansar os costados na praia, com muita areia e aguinha e solinho (espero eu).

4 comentários:

  1. andam em pinturas, mudanças?
    isso é mesmo duro....eu sei bem o que isso é!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu hoje é que me sinto assim... Ai, ai =S

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. bem, que belo esticão de início de férias. Espero que o tempo bom se mantenha e melhore mais para que possam relaxar o suficiente e gozar o novo cantinho.

    ResponderEliminar