quarta-feira, 23 de julho de 2014

Eu sei que sou uma chata, mas...

Este tipo de reports ajuda-me bastante a organizar; e como por estes dias não há outras novidades por aqui, tomem lá mais um House Painting Report, desta feita o #2!

Pois então, hoje começámos o dia a ir pôr o carro do marido na oficina para a revisão, em seguida fomos comprar mais alguns materiais de que nos tínhamos esquecido e, quando voltámos, pintura connosco!

Demos mais uma demão de tinta no quarto, conseguimos acabar a casa de banho, preparámos a cozinha toda e já aplicámos o primário. Assim escrito parece pouquíssimo, mas foi o dia todo... Que isto de pintar o tecto da cozinha e não tirar de lá nada parece fácil mas não é, lol!

O jantar foi literalmente um piquenique no escritório, já que a cozinha está inutilizável - espero que amanhã fique pronta, senão acho que vou ter um ataque. E sendo assim, para amanhã está planeado:

  • Pintar uma das paredes do quarto num tom ocre, para lhe dar mais vida (estou mais que farta da casa toda branca, venha mas é a cor para ver se me anima!)
  • Arrumar a casa de banho e começar a recolocar os móveis no quarto (vou fazer um destralhamento gigante, incluindo móveis; não há-de ser nada).
  • Desmontar o escritório (outra vez!!!) e prepará-lo para ser pintado - pôr fitas e plásticos de protecção.
  • Colocar fitas e plásticos no wc ao lado do escritório.
  • Aplicar o primário no escritório e no wc. E com muuuuuito jeitinho e uma óptima gestão de tempo, dar também a primeira demão de tinta.

Amanhã logo vos digo se conseguimos fazer isto tudo ou não!!!!!!!!!

E peço imensa desculpa por não vos visitar há uns dias, mas não dá mesmo... Quer dizer, visitar eu visito, comentar é que não consigo; prometo que assim que puder ponho as visitas e os comentários todos em dia :)

2 comentários:

  1. Manda fotos da fase-durante, por mais tralha que haja no cenário! A ver se me animo a fazer o mesmo...

    Bom trabalho!

    ResponderEliminar