sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hoje...

... Saíram cá de casa mais uns quantos sacos de coisas que já não interessavam! Pois é, tal como programei ontem, hoje atirei-me ao quarto do meu filho.


Saíram 6 sacos azuis para doar e outros 6 sacos com coisas que já não estavam em condições para tal e, por isso, seguiram para o lixo. E isto só do roupeiro e da cómoda. E acho que ainda ficaram coisas para despachar, porque hoje só tive em atenção os tamanhos da roupa, falta verificar se tudo o que ficou ainda está em condições ou não - tarefa para amanhã.

E como nisto de destralhar é importante finalizar as tarefas, já despachei os sacos também! No total já foram... 32 sacos?!?!

Não cheguei ainda aos brinquedos, porque o filhote quis trazer um coleguinha cá para casa à tarde e os brinquedos têm que ser passados a pente fino na companhia dele... O que não é compatível com uma tarde de brincadeiras; Amanhã não se escapa, lol!

Quanto a fotos para vocês verem, vou tentar amanhã :)

6 comentários:

  1. 32 sacos? Eu deveria aprender contigo e ter essa força porque vai indo um ou dois de cada vez e ja custa.. :D
    - A Garotinha esteve 2 meio comigo. Ela já veio com uma idade e pela raça avisaram me que teria muitos problemas de saúde já na ultima consulta foi visto que teria diabetes.. mas, foi feliz é o que importa! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu andei anos a destralhar um ou dois sacos de cada vez... Não deu em nada. Agora, ou vai ou racha!
      Sobre a cadelinha, eu percebi que a tinhas recebido já com uma certa idade; foi preciso coragem e muito amor para o fazeres e é como dizes, foi muito feliz nestes dois anos e meio, será para sempre uma estrelinha a brilhar no céu. Eu também lá tenho duas que brilham todos os dias... Um dos cachorros já se foi há 7 anos, o outro coitadito foi-se embora em Abril deste ano... Maldito 2014 :(

      Bj enorme!!

      Eliminar
  2. 32 sacos?!?! Caramba isso é que é destralhar à grande!! Vais sentir-te limpinha quando acabares. Eu detesto desprender-me da roupa da minha filha, principalmente. Aí é que eu vejo que ela está a crescer e dá-me uma melancolia.... e depois dar tudo quase novo. Não gosto, pronto!
    Mas no fim, passada esta parte, sentimo-nos mesmo bem! Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, 32, entre cozinha, as minhas roupas e as roupas do filhote... E ainda hão-de ser mais! A roupa dele também custou um bocadinho, mas tinha mesmo de ser; mesmo assim, ainda deixei ficar 2 ou 3 peças das quais tenho muito boas recordações :)

      O meu marido bem que diz que eu enlouqueci e que não tarda só temos as paredes da casa, hahahaha!

      Bj :)

      Eliminar
  3. É uma sensação tão boa, uma pessoa sente-se leve :)

    ResponderEliminar