sábado, 10 de janeiro de 2015

Ontem correu bem; hoje, nem por isso

Ora que o bolinho do filho foi um sucesso na escola! Todos adoraram o bolo, desde o desenho ao recheio, achara imensa piada ao facto de cada camada do recheio ter uma cor diferente e deliraram com os smarties escondidos, lol! Disse a educadora que nunca tinha visto os miúdos tão entusiasmados com um bolo (o que uns simples smarties podem fazer por um bolo!) todos comeram, repetiram, e disse ela que se viu e desejou para conseguir guardar um bocadinho para nós provarmos! Por acaso acho engraçado, que a educadora tem sempre o cuidado de guardar um bocadinho dos bolos de aniversário para os pais provarem... Não tenho ideia que seja prática normal, mas posso estar enganada!

Quando fomos buscar o filho, trouxemos um coleguinha dele e estiveram por aqui os dois a brincar quase até à hora do jantar. Já o jantar foi "mcdonald's em casa", como eu costumo dizer! Por norma, quando o miúdo ou a filha fazem anos, querem sempre ir ao mcdonald's, mas como o dinheirinho anda curto, ontem vieram os hambúrgueres a casa, lol! Comprei pão para hambúrgueres, queijo fundido, tinha cá alface e os restantes ingredientes e pronto! Armei a coisa para eles fazerem o "pedido" e foi uma festa por um quarto do preço... Ou menos!

Entretanto ele abriu os seus presentes - um conjunto da brick and fun (tipo Legos), um monopólio próprio para a idade dele e um monsters truck enoooooorme oferecido pelo tal colega que cá veio passar a tarde. Adorou tudo!!!

Foi dormir todo contente; só estava era preocupado em saber se estava mais crescido! Nada que não se resolvesse com umas palavrinhas :)

Já hoje... O miúdo acordou com um tercolho (alguém sabe como é que eu ponho uma cedilha no c, estando no tablet???). Olho cheio de ramelas, dores, o caroço característico... Lá foi com o pai à farmácia e, pelos vistos, ao hospital, porque já saíram há imenso tempo e ainda não chegaram. Tudo para lhe receitarem uma pomada, muito provavelmente. Enfim.

Não há-de ser nada, mas custa-me sempre ver os meus filhos a sofrer, seja lá com o que for!

4 comentários: