segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Um lugar para cada coisa. Cada coisa no seu lugar.

Ora que depois do gigantesco destralhamento que fiz cá em casa no mês de Dezembro, é chegada a altura de começar a pensar em arrumar tudo como deve ser; ou seja, com lógica, com sentido.

E aqui é que a porca torce o rabo, lol! Tenho passado os últimos dias a ler largas centenas de posts sobre organização, a passear no Pinterest e a matutar sobre este assunto. Ideias, sugestões e inspirações há muitas, até demais; o que falta é o dinheirinho para poder pô-las em prática. E mesmo em estilo DIY, há sempre alguns materiais que é preciso comprar.

Assim sendo, vou ter que me adaptar. Arranjar um lugar para cada coisa, sem gastar um tostão, ou gastando o mínimo indispensável. E digo isto porque, por exemplo, para organizar a despensa, vou mesmo ter que investir em algum tipo de caixas ou cestos.

Mas antes de começar a comprar seja o que for, vou mas é pôr a imaginação a trabalhar e tentar encontrar um sítio adequado para o maior número possível de coisas - vai ser esta a minha linha orientadora até ao final deste mês; e provavelmente dos próximos também.

E cheira-me que pelo caminho ainda vou despachar mais uns quantos sacos de coisas que não interessam a ninguém!


4 comentários:

  1. Oh rapariga. Como te invejo, no bom sentido. Isso é que é coragem.
    Força

    ResponderEliminar
  2. Depois tens de meter aqui esss ideias que conseguiste para organizar tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponho sim! Conforme for fazendo as coisas, vou pondo aqui para vocês verem :)

      Bj!!

      Eliminar