quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cá por casa todos dormem


O marido, que está de folga e precisa de pôr os sonos em dia; a filha, que está de férias e parece que usa pilhas "duradorme" (por analogia às duracell) porque para acordar é sempre quanto mais tarde, melhor. E o filho, que com a dose de anti-histamínico que está a fazer por causa da escarlatina, tem sono que nunca mais acaba (perfeitamente normal, segundo o médico e a farmacêutica) e, pela primeira vez na vida, está a conseguir ser o último a acordar cá em casa. Quanto aos gatos e ao cão... Nem comento, já que esses dormem sempre que podem, hahahahaha!

Já eu... Acordei às 8h da manhã para dar o antibiótico ao pequenito e tenho estado a aproveitar o tempo para fazer uma série de coisas que estavam em standby desde domingo, dia em que o petiz adoeceu. É que ele até é bastante independente, mas quando está doente... A mãe tem que estar ao lado dele 24h/24h e não pode fazer mais nada!!!!!!!!!!!!

Adorava conseguir pôr as visitas aos vossos cantinhos em dia, mas quer-me parecer que ainda não vai ser hoje... Talvez amanhã, porque agora vim aqui mesmo de fugida só para escrever este disparate de post, agradecer os vossos comentários ao post de ontem sobre o filhote e informar que, apesar do sono, o caçula da família melhora a olhos vistos :)

6 comentários:

  1. Acho que é mesmo disso que eu preciso... as melhoras do menino. Beijo

    ResponderEliminar
  2. Esta semana mal tenho visto a cama. É deitar tarde e erguer muito cedo, salva-se uma sesta de meia hora no sofá e pouco mais. Precisava mesmo de pôr o sono em dia :) As melhoras ao pequeno!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada e vê lá se descansas qualquer coisinha!! Um beijinho :)

      Eliminar