sexta-feira, 11 de julho de 2014

O resultado da ida do marido ao hospital

Ora que depois de mais de 4h no hospital, o marido levou duas injecções e uma dose cavalar de Diazepam, para relaxar os músculos (suspeita de hérnia ou dor ciática, de acordo com as poucas palavras que ele pronunciou e eu consegui perceber); chegou a casa mais grogue do que se tivesse apanhado uma bebedeira de caixão à cova; e agora dorme... E continuará a dormir pelo menos até amanhã de manhã. Queria ele sair do hospital e ir trabalhar até às 3h da manhã, lol! Havia de ser uma coisa gira.

Tem que levar 3 injecções (diferentes) por dia durante pelo menos uma semana, mais uns comprimidos anti-inflamatórios.

Claro que tem de ficar de  baixa, porque mal se consegue mexer. Consulta no CS marcada para 2ª feira, por causa da baixa, das injecções e se possível para ser encaminhado para consulta de ortopedia (vai ser giro... Sem médico de família, sempre quero ver se lhe passam os papeis para a consulta de especialidade).

Entretanto, estava o marido no hospital, o filho resolveu cair de cabeça dentro do "alguidar" (uma piscina pequenita que temos no quintal); haste dos óculos partida e um enorme galo na cabeça; ainda estive para agarrar nele e seguir também para o hospital (mal por mal, juntava-se lá a família quase toda), mas com muito gelo e mimo a coisa lá melhorou...

Digam lá que não estamos mesmo a precisar de ir à bruxa?? Cenas dos próximos episódios em breve...

4 comentários:

  1. Isso é muito azar junto...Mas não te metas em bruxas, a minha familia tem uma queda para ir lá e so lhe rouba dinheiro.

    ResponderEliminar
  2. Ele que descanse e não se meta em aventuras... as melhoras. Beijo

    ResponderEliminar
  3. As melhoras! Parece que anda tudo a queixar-se da ciática, por aqui ouço a mesma queixa mas já está a anti-inflamatório e pomadinha. A idade é uma coisa tramada (é o que eu lhe digo).

    ResponderEliminar
  4. Eu mandava benzer a casa... As bruxas só te levam dinheiro. Maior respeito, mas não me meto nisso. Longe disso, muito longe que eu de medricas é dos pés à cabeça.
    :)

    ResponderEliminar